A HOPE oferece conforto, qualidade e inovação em seus produtos, para acompanhar as pessoas em todos os momentos de suas vidas. Há anos deixando as mulheres confiantes, seguras e poderosas, em 2022 com toda a expertise em moda ínttima, a marca ingressou no mercado masculino. A HOPE revela o amor-próprio e celebra a intimidade e a liberdade de estar à vontade com seu próprio corpo. Autenticidade e fashionismo são palavras de ordem na empresa. A marca está nos bastidores da moda para elevar a autoestima e potencializar a autoconfiança.
1966: Nasce a HOPE
1985: Merchandising na novela Roque Santeiro
2005: Primeira franquia HOPE
2006: Lançamento do e-commerce
2015: Merchandising na minissérie Verdades Secretas
2017: Merchandising na novela A Força do Querer
2018: Merchandising na novela O Sétimo Guardião
2019: Merchandising na novela A Dona do Pedaço
2022: Lançamento da linha masculino
2021: 1 MILHÃO de seguidores no Instagram
/ Ponto Obra